Voce está em: Página Inicial Como anda o Mercado ?
Nossa Empresa


Notice: Undefined property: Noticia::$con in /home/www/html/redebiz/site/classes_php5/BancoInfo.php on line 287
30/09/2009 14:43:03 - Evento varejista de Alagoas tem início na próxima quinta-feira

O 9º Encontro Alagoano de Supermercados e Distribuidores – Superfest 2009 - tem início nesta quinta-feira no Centro Cultural e de Exposições de Maceió e deve reunir cerca de dez mil empresários de todo Estado e de regiões vizinhas que conferem os lançamentos em produtos serviços oferecidos pelos expositores até sábado dia 03. Realizado pela Associação dos Supermercados de Alagoas (ASA), o evento conta com a participação do presidente da Associação Brasileira de Supermercados – ABRAS – Sussumu Honda na abertura oficial no dia 1° às 16h no hall do Centro de Convenções.

O Encontro Alagoano de Supermercados e Distribuidores tem prosseguimento na sexta-feira dia 02 de outubro e sábado dia 03 de 16 às 23 horas. Com inscrições gratuitas, inclusive para o ciclo de palestras que acontecem nos três dias, o evento é voltado para o público supermercadista (diretores, sócios, gerentes, compradores, de lojas de pequeno, médio e grande porte) como também para a rede de hotéis, bares, restaurantes, lojas de conveniência, drogarias e panificação.

Para participar do SUPERFEST 2009, os interessados podem comparecer ao local do evento, preencher ficha de inscrição com dados da empresa e retirar o crachá de participação que permite ao inscrito acesso à exposição e participação nas palestras. Mais informações no site da ASA: www.asa-al.com.br

Segundo o presidente da ASA, Raimundo Barreto de Sousa, muitos dos expositores consideram o Encontro Alagoano como uma prioridade nas ações de marketing anual, graças ao retorno positivo das negociações realizadas nos três dias de exposição. “Além dos negócios realizados, o evento amplia e cultiva a rede de clientes e parceiros. Para as empresas que estão chegando ao mercado e para os pequenos lojistas um evento deste porte torna-se um cartão de visita natural, além de movimentar um dos setores mais fortes da economia local”, afirma Barreto.
 
Fonte: Assessoria / site Alagoas em Tempo Real