Voce está em: Página Inicial Como anda o Mercado ?
Nossa Empresa


Notice: Undefined property: Noticia::$con in /home/www/html/redebiz/site/classes_php5/BancoInfo.php on line 287
22/03/2011 11:06:48 - Páscoa 2011: lançamentos prometem impulsionar vendas

A Páscoa deste ano vai ser recheada de novidades. Os fabricantes de ovos de chocolate direcionaram seus investimentos para incrementar o portfólio com novos produtos e trazer opções para todos os bolsos, gostos e idades.

Cerca de 80% dos produtos desenvolvidos pelas empresas são novidades, que já estão preenchendo as gôndolas do autosserviço em todo o País. A expectativa da indústria é que as vendas cresçam entre 10 e 12%, em comparação com as do ano passado.

Além de novos sabores, tamanhos, licenciamentos e brinquedos, neste ano os fabricantes estão investindo em novos sabores e opções para quem possui algum tipo de restrição alimentar. Ovos sem adição de açúcar, com baixas calorias, sem lactose e a grande sensação da Páscoa: os chocolates com maior concentração de cacau. Confira abaixo alguns dos lançamentos para esta Páscoa:

Lacta: Marca traz 16 lançamentos para a Páscoa 2011, nas linhas adulto e infantil. Para os adultos, a empresa aposta no ovo Laka, no tamanho 23 (730 gramas), ideal para dividir com a família e amigos. Novidades na linha infantil com o ovo Shrek, ovo do filme Rio e o ovo Iron Man.

Nestlé: Traz o Suflair em formato de ovo de páscoa, Alpino Dark e Alpino Milky, Toy Story - que vem com chaveiro para colecionar – além do Classic Baldes, com três novas artes elaboradas pelo artista plástico Cako Martin.

Mars: Entre as novidades nas prateleiras para este ano estão a caixa especial de M&M’S ovinhos de chocolate e a chegada do novo M&M’s Personagem Ms. Green.

Garoto: Lança o mini ovo Baton, ovo Frutas recheado com bombons de banana, damasco, figo, ameixa e amora. Traz também, em formato retangular, o Caixa Amarela (400g), inspirado na tradicional caixa de chocolates da marca. Outra novidade é o ovo Talento Nozes e Frutas Vermelhas.

Arcor: Além das linhas Tortuguita e Fanáticos do Futebol, a empresa investe em licenciamentos com ovos como Enrolados, Pinguins de Madagascar, Patati Patatá, Marvel Heroes, Power Rangers e Turma da Mônica.

Top Cau: O diferencial é o número de licenciamentos oferecidos ao mercado. As grandes novidades para este ano são os ovos I-Carly, Bob Esponja, Thor, Camp Rock, Littlest Pet Shop, Ni hao, Kai-lan e Backyardigans.

Village: A companhia aposta na sofisticação e lança o Village Charme, com embalagem fosca envelhecida. Outra novidade da empresa é o bolo de Páscoa Bella Páscoa Trufado com gotas de chocolate.

 

Fonte: Supermercado Moderno