Hoje, Bis traz mais uma deliciosa novidade para os consumidores: Bis Limão. O lançamento chega ao mercado como edição limitada e numa ação inusitada de pré-venda pela internet, criada pela Ogilvy.
Os consumidores mais curiosos e fãs da marca poderão provar o lançamento muito antes do produto chegar às prateleiras dos supermercados de todo o país. Numa parceria com o site Americanas.com, serão vendidos kits especiais de Bis Limão por um curto período de tempo. A embalagem promocional contém uma sacola e quatro bandejas do produto e custará R$ 11,99. A pré-venda do produto também poderá ser acessada pela fan page da marca no endereço www.facebook.com/chocolatebis
“BiS é uma marca irreverente e que sempre teve a preocupação de trazer inovação para agradar não só ao paladar, mas o estilo de vida do consumidor. Por isso, um novo sabor e uma ação diferenciada para apresentar essa novidade aos fãs de Bis”, comenta o diretor de Marketing de chocolates da Kraft Foods Brasil, Eduardo Caldas.
Esta é a quarta vez que Bis traz novos sabores do chocolate ao mercado. Em 2003, foi lançado Bis sabor laranja, primeira edição especial do chocolate. Em 2005, o sabor morango e, em 2009, BiS sabor avelã.