Voce está em: Página Inicial Como anda o Mercado ?
Nossa Empresa


Notice: Undefined property: Noticia::$con in /home/www/html/redebiz/site/classes_php5/BancoInfo.php on line 287
24/05/2010 15:26:20 - Yoki prevê alta de 15% nas vendas de inverno

O período, que compreende as festas juninas e neste ano também a Copa do Mundo de Futebol, representa 25% das vendas anuais da Yoki Alimentos. Para aproveitar a sinergia do calendário promocional de 2010, a empresa apresenta as novas embalagens de suas linhas de pipocas (grão e micro-ondas) e dos salgadinhos Yokitos, ambas alusivas ao Mundial da África do Sul.
 
Por ser o produto mais procurado para as duas festas, a pipoca terá na embalagem um incremento com as cores da bandeira do Brasil e uma área especial nos pontos-de-venda durante as festas juninas, com a Barraca da Torcida Brasileira. Com um público formado principalmente por crianças e jovens, os salgadinhos Yokitos terão uma tira promocional da Tribo da Copa e figurinhas comemorativas para colecionar ou aplicar no rosto, caderno, computador etc.

Atualmente, a Yoki é a maior fabricante de pipocas do País, com a participação de 80% na produção de milho para micro-ondas e 40% de grão. “No mercado de amendoim, a empresa também está otimista e pretende alcançar um aumento de 12% a 15% em relação ao ano passado. Já as sopas e caldos da marca Kitano, que este ano contam com as Receitas da Fazenda Cocoricó, marca licenciada pela Yoki, a estimativa é de crescer até 20%”, destaca Gabriel J. Cherubini, vice-presidente da Yoki.
 
Arraial da Yoki nos pontos-de-venda

Dentro dos pontos-de-venda, em uma ilha em forma de barraca de festa junina, o consumidor encontrará o espírito das quermesses realizadas em igrejas e escolas no interior do Brasil. Todo o espaço é decorado para remeter à data, e os painéis juninos apresentam placas idênticas às das festas, como a Barraca dos Salgados, a Barraca dos Doces, a Barraca do Inverno e a Barraca da Pipoca, esta decorada em verde-amarelo, para se tornar a Barraca da Torcida Brasileira.

Fonte: Revista Fator Brasil